Menu
21º min
32º min

26/05/2019 às 22h42

GLÓRIA DE DOURADOS: Homem é preso após dirigir veículo embriagado e causar acidente


Deodapolisnews
Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (25) a Policia Militar de Glória de Dourados foi acionada para atender um acidente de trânsito, próximo a ponte do córrego dois de junho entre dois veículos.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, segundo relatos de populares o condutor um homem de quarenta e seis anos, condutor do veículo Astra ao descer a rua sete de setembro, colidiu com um veículo que estava estacionado, que após o fato o homem abandou o próprio veículo e seguiu sem direção a pé, que populares identificaram a esta guarnição o autor, que por sua vez ao avistar viatura ficou exaltado e resistiu à prisão.

 

O autor apresentava visíveis sinais de embriaguez (odor etílico, desordem nas vestes e bastante exaltado), sendo dada voz de prisão no local pelo crime de embriaguez. Ainda os policiais verificaram que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação e que o veículo encontrava-se com o CRLV vencido.

 

Diante da situação foram tomadas as medidas administrativas e o autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para demais procedimentos.