Menu
21º min
32º min

11/06/2019 às 13h21

DEODÁPOLIS: Mulher com transtornos psicológicos agride vizinha com pedrada de gelo na cabeça

A autora da lesão sofre com transtornos psicológicos e já é de conhecimento da PM, que já teve várias solicitações da guarnição


Deodapolisnews

No sábado por volta de 12h30min na Rua Antônio Bezerra Soares, do Jardim América em Deodápolis, a polícia foi acionada via 190 para atender uma solicitação do fato de uma lesão corporal dolosa.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a autora L. N.M.A, após um surto que por motivos a serem apurados, veio a agredir a vizinha N.C. R.S, com uma pedra de gelo enrolada a um pano e desferindo golpes na cabeça da vítima, resultando dois cortes na parte frontal da cabeça da vítima onde populares, encaminharam a vítima até o hospital Cristo Rei, que permaneceu sob os cuidados médicos.

 

A autora que estava no interior da residência, estava trancada dentro do banheiro, aparentando muito nervosa e agressiva. A guarnição da polícia militar relata ter conhecimento da autora que possui diversas ocorrências de transtorno psicológico e agressivo e que orientou os parentes e responsáveis da autora, para que encaminhe para o hospital cristo rei para tratamento.

 

A vítima compareceu na delegacia com vários pontos na cabeça, relatando que ofensas e insultos ocorrem diariamente com toda a vizinhança, provocada pela autora.

 

Logo quando a Polícia Militar saiu do local, a autora saiu de sua residência em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

 

O caso está sendo investigado e a autora foi intimada a comparecer na unidade policial para que possa ser encaminhada para a Unidade Regional de Perícia e Identificações em Dourados para as demais providencias.