Menu
21º min
32º min

15/06/2019 às 09h43

Com ciúmes da ex-mulher, homem sai de bar e matar outro a facadas

Suspeito foi informado por um conhecido de que a ex estava na rua com dois homens


CAMPO GRANDE NEWS
Foto: Kisie Ainoã

Mancha de sangue da vítima ficou no chão do local onde o crime acontece

Homem identificado como Valdivino Matias, de 57 anos, morreu na manhã deste sábado (15) depois de ser surpreendido pelo ex-marido de uma mulher com quem estava em uma rua do Bairro São Conrado, em Campo Grande. Ele foi atingido com uma facada no tórax e morreu antes da chegada do resgate.

 

O crime aconteceu na Rua Casa Grande por volta das 5 horas. De acordo com informações do delegado Rafael Kenji, o autor estava em um bar da região e teria sido informado por um conhecido que a ex-mulher estava na rua com dois homens.

 

Enciumado, o suspeito pegou uma faca no bar onde bebia, e foi até o local. Ao ver a ex com Valdivino e outro homem, ele se irritou e atacou a vítima com uma facada no peito.

 

O autor fugiu logo após o crime e está sendo procurado pela polícia. A ex-mulher e o homem com quem ela estava foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela polícia.

 

O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. A Polícia Civil investiga.