Trio é preso com cigarros, pneus e agrotóxicos contrabandeados

DA REDAçãO


Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar prenderam três homens, com idades de 21, 24 e 28 anos, no bairro Jardim Aero Rancho. Com eles foram apreendidos 1.886 pacotes de cigarro, 199 pacotes de agrotóxicos, 1 fardo de tapetes e 15 pneus contrabandeados.

 

Os policiais chegaram até o local após denúncia de que dois veículos estariam fazendo tráfico de drogas. De acordo com relato, os veículos seriam um Pálio Wekend, cor branca, e um Fiato Uno Vermelho.

 

Na saída de Sidrolândia, os investigadores avistaram o Pálio com os vidros escuros e fizeram monitoramento a fim de verificar a procedência das informações.

 

Já no bairro Aero Rancho, a equipe resolveu abordar os dois veículos, momento em que o motorista da Pálio, posteriormente identificado como o rapaz de 21 anos, desceu do veículo já falando para os policiais que estaria transportando cigarro.

 

Durante a abordagem do veículo Fiat Uno, onde estavam os outros dois, os policiais identificaram o transporte de 15 pneus novos e 1 fardo de tapete.

 

Eles confessaram que estavam juntos e que receberiam R$ 500 cada um, pela viagem. Por fim, os conduzidos confessaram que já pegaram os veículos preparados em Ponta Porã para trazer até Campo Grande, e que iriam deixar os veículos no estacionamento de um mercado atacadista, naquele bairro, para que outra pessoa pegasse os veículos.

 

Após as apreensões, todos foram conduzidos à Denar, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de e Receptação, Associação criminosa e pelo delito estampado nos moldes da Lei de Crimes Ambientais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE