Menu
21º min
32º min

24/02/2020 às 15h53

Mulheres caem de jet sky e uma desaparece em rio no MS


PORTAL ANGéLICA - Ivinoticias
Foto: Divulgação

Duas mulheres que estavam em diversão no rio Baía em um jet sky caíram nas águas, após a moto aquática virar, uma conseguiu nadar e sair, mas outra desapareceu.

 

Fato aconteceu no início da tarde deste domingo (23), em uma fazenda entre os municípios de Batayporã e Taquarussu, na região do Porto São José, a 50 km do perímetro urbano.

 

Conforme as primeiras informações, o funcionário da Fazenda Unidas fez o contato com a corporação do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina solicitando atendimento e detalhando o ocorrido.

 

Em contato com o major Pablo Diego Barros de Jesus, comandante dos Bombeiros em Nova Andradina, disse que está sendo montada uma equipe composta por dois mergulhadores de Bataguassu e um Bombeiro Militar da corporação local, para seguiram logo nas primeiras horas desta segunda-feira (24), para o rio Baía realizarem as buscas.

 

Conforme o comandante, pelo horário e a distância, não seria viável enviar a equipe neste domingo, pois os mergulhadores vêm de outra cidade e não daria tempo.

 

A Polícia Civil já foi informada e aguarda as buscas dos Bombeiros para a realização e formalização da ocorrência, para investigar o ocorrido.