Cai número de casos suspeitos e continua em 24 os confirmados com coronavírus em MS

O número de notificações continua subindo e número chega a 358

MIDIAMAX


A nova atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria do Estado de Saúde) nesta quarta-feira (25) sobre o novo coronavírus, o Covid-19, trouxe uma boa notícia.   O número de casos suspeitos sofreu queda, saindo de 38 para 34 casos, enquanto os casos confirmados se mantiveram em 24 em Mato Grosso do Sul.  

Entretanto, o número de notificações continua subindo e na nova atualização, o número chegou a 358. Os casos descartados somam 289, já que foram identificados como outra doença e os casos excluídos permaneceram em 11. Não há nenhum óbito no Estado.

 

Os casos confirmados seguem tendo sua maioria em Campo Grande, que registra 22 pacientes infectados, que vieram da Inglaterra e Espanha e outros que tiveram contato com outros infectados já confirmados.

 

Sidrolândia também tem um caso com um paciente em quarentena que viajou para a Europa e um paciente de Ponta Porã que esteve na Itália.

 

As cidades de Amambai, Bela Vista, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Miranda, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste possuem 1 caso suspeito cada. Campo Grande possui 15 casos suspeitos.

 

Já Aparecida do Taboado, Aquidauana, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante possuem 2 casos suspeitos cada

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE