IVINHEMA: Após desobedecer a ordem de parada, PMR frustra traficantes que levariam drogas para SP

IVINOTICIAS


Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta terça-feira (07) na BR 376, em Ivinhema - MS, 71 kg de maconha e prendeu dois homens de 32 e 40 anos após não obedecerem ordem de parada.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o fato ocorreu durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19.  Ao dar ordem de parada ao veículo Ford/Ecosport, com placas de Pouso Alegre – MG, o condutor não obedeceu a ordem de parada, seguindo em alta velocidade no sentido Ivinhema X Nova Andradina. A equipe da PMR realizou então o acompanhamento tático, logrando êxito em abordar o veículo com os dois autores. Em vistoria ao veículo, foram encontrados no porta-malas 109 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 71 kg da droga.

 

Os autores, que são residentes de Pouso Alegre – MG, informaram que buscaram a droga em Dourados e levaria para o estado de São Paulo.

 

Diante dos fatos, os autores, drogas e o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE