MAUS-TRATOS: bebê é encontrada com mãe embriagada e agredida

TOPMIDIANEWS


Foto: Divulgação

Uma criança foi resgatada pela Polícia Militar e conselheiros tutelares de Costa Rica após ser encontrada sem roupas, enrolada a um cobertor, e vítima de maus-tratos. A mãe teria sofrido agressões do companheiro e foi levada para a Fundação Hospitalar.

 

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência e do site local MSTodoDia, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para dar apoio. No local, as conselheiras informaram que receberam denúncia de maus-tratos a criança, e que ao chegar ao local, constataram a criança sem roupas, enrolada em um cobertor de cor azul. A mãe estava no local, embriagada e com características de agressões físicas.

 

 

A própria mãe confessou que seu companheiro teria arremessado um vidro de perfume que acertou seu rosto, causando trauma e sangramento. As conselheiras tutelares afirmaram que ao iniciar a entrevista, a mãe saiu correndo, sendo localizada próximo ao Vale do Amanhecer.

 

 

A mulher foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Costa Rica, enquanto a criança também foi encaminhada para avaliação médica e entregue ao Conselho Tutelar, que acompanha as diligências.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE