GLÓRIA DE DOURADOS: PM apreende som após denuncia de vizinhos

DEODAPOLISNEWS


Foto: Divulgação

No último domingo (02) a equipe da PM foi acionada via fone de emergência (190) informando que seu vizinho estaria com aparelho de som ligado em volume alto há vários dias, e que por varias vezes acionou a Policia Militar e tentou dialogar com o mesmo mais sem êxito e que necessitava que a Polícia deste município tomasse as providências necessárias para que pudesse cessar essa perturbação e festa.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a equipe solicitou apoio a guarnição de serviço do Município de Deodápolis, sendo prontamente atendida.

 

 

Os policiais constataram que no local da ocorrência, Bairro Vila Indutrial (Nova Glória) as guarnições depararam com o portão da residência aberto e no fundo do terreno uma caixa de som ligada com 02 (dois) alto falantes grandes, 02 (duas) cornetas e 02 (dois) twitter ligado em volume extremamente alto “ensurdecedor”.

 

A guarnições tentou entrar em contato com o proprietário e autor por diversas vezes através de palmas e sirene da viatura policial, porém sem sucesso, sendo que após varias tentativas os policiais foram recebidos por uma mulher a qual se identificou como mãe do autor e franqueou a entrada das guarnições de serviço no local.

 

O autor compareceu no local sendo informado da denuncia recebida de perturbação do sossego e que estaria infringindo o DECRETO MUNICIPAL, que proibi aglomeração de pessoas e festa particulares, diante do exposto, o autor foi conduzido juntamente com o som até a Delegacia de Policia Civil, para as devidas providências.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE