IVINHEMA: Polícia Civil prende homem que agrediu esposa com soco


 

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu em flagrante, na tarde de ontem, um homem acusado de agredir fisicamente sua esposa.

 

Segundo informações prestadas pela Polícia Civil, na tarde de ontem, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia e solicitou ajuda, pois segundo ela, o seu marido, durante uma discussão, havia lhe desferido um soco em seu rosto, atingindo sua boca.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, após o relato, a mulher foi encaminhada ao hospital municipal para receber atendimento médico e ser submetida ao exame de corpo de delito, sendo constatado que havia sofrido lesões corporais.

 

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, após a comprovação da agressão a vítima, a equipe da Polícia Civil se dirigiu até a residência do casal e prendeu o seu marido em flagrante.

 

"Uma mulher procurou a Delegacia e disse que havia sofrido agressão física perpetrada por seu convivente, afirmando que ele havia desferido um soco em sua boca. Encaminhamos a vítima ao hospital, onde foi constatado, através de exame de corpo de delito que ela havia sofrido lesões corporais de natureza leve. Diante da constatação da lesão, e portanto, da caracterização do crime de lesão corporal dolosa, deslocamos até a residência do casal, onde localizamos o agressor e lhe demos voz de prisão", disse o delegado.

 

O homem foi autuado em  flagrante delito pelo crime de lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica e recolhido às celas da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde aguardará a disposição da Justiça.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE