Shopping China anuncia reabertura das portas nos próximos dias

FATIMA NEWS


Foto: Divulgação

Motivada pelo anúncio da oficialização de protocolos sanitários e comerciais envolvendo Paraguai e Brasil, o Shopping China, maior loja de importados da fronteira anunciou em postagens nas redes sociais que já se prepara para reabrir as portas para os turistas brasileiros.

 

Ainda não foi definida uma data, mas as conversas que circulam em Pedro Juan Caballero e também em Ponta Porã, é isso possa acontecer no final do mês os dias 27 e 28 de setembro.

 

A publicação foi feita pelo empresário Felipe Codorno, em seu perfil do Instagram,  na manhã desta terça-feira (15). “Buen día a todos, nos estamos preparando para abrir nuestros locales de alguns dias”, escreveu o empresário.

 

Codorno também aproveitou para pedir apoio aos colaboradores durante o retorno das atividades. “Les pido la ayuda a todos, para dejar em orden sus sectores. Gracias”, disse o empresário, em espanhol.

 

Em agosto, conforme publicou o Midiamax, circularam  informações fakes nas redes sociais, no  Paraguai e no Brasil,  sobre um suposto fechamento das lojas do grupo Shopping China, que possui três estabelecimentos na fronteira.

 

A assessoria de marketing do grupo que administra o grupo afirmou tratar de notícia falsa e esclareceu que o Shopping China em Pedro Juan e em Salto del Guairá está operando com portas fechadas, fazendo vendas a maioristas. “Ainda não estamos abertos aos clientes por conta da fronteira fechada. Mas assim que  ela reabrir voltaremos a operar normalmente”, disse a nota.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE