Corinthians vai ao Pernambuco enfrentar o Sport pelo Brasileirão

DOURADOS NEWS


foto : Daniel Algusto /agencia corinthians

Na noite desta quarta-feira (23), o Corinthians enfrenta o Sport fora de casa pelo Brasileirão 2020. A partida é válida pela 12ª rodada, e será a única que acontecerá neste meio de semana, já que o restante dos jogos estão marcados para o próximo final de semana. Na Ilha do Retiro, a bola rola a partir das 20h30 (MS).

 

A equipe soma até aqui 12 pontos e busca a vitória hoje para se aproximar novamente da parte de cima da tabela. A campanha até aqui são de três vitórias, três empates e quatro derrotas.

 

Na manhã de ontem (22), o técnico interino Dyego Coelho realizou no CT Dr. Joaquim Grava a última atividade preparatória para o duelo contra a equipe do Sport. O treinador aproveitou a atividade do dia para fazer os ajustes finais da equipe. Ele preparou um trabalho tático de posicionamento e também treinou bolas paradas ofensivas e defensivas com o elenco.

 

Retrospecto

 

Na história do confronto entre Corinthians e Sport, a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 42 jogos até hoje, foram 17 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Foram 60 gols marcados pelo Alvinegro e 54 sofridos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE