MC Brinquedo sofre acidente de moto e tranquiliza fãs

MIDIAMAX


Foto: Divulgação

MC Brinquedo, conhecido pelas músicas Deixa Ela, Fábrica de Bico, Coisa Rara e entre outras, sofreu um acidente de moto neste domingo (27). Sem dar detalhes sobre o incidente, o próprio cantor confirmou a informação nos stories do Instagram.

 

“Sofri um acidente de moto hoje, tive alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna, mas quero avisar que estou bem graças a Deus. Irei ficar de repouso e tomando medicações”, iniciou o funkeiro.

 

“Mais uma vez Deus me deixou viver”, seguiu ele, que também quis agradecer o apoio que está recebendo na internet. “Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens positivas. Logo, logo estou com vocês”.

 

Harmonização e acusações de racismo

 

Além de mensagens e orações ao artista, o acidente também despertou um debate racial no Twitter . Isso por que, há algum tempo, MC Brinquedo apagou todas suas publicações no Instagram devido a críticas à sua aparência.

 

Em meio a desejos de melhoras, internautas começaram a apontar racismo na situação. Outros defenderam a beleza do funkeiro, que se submeteu a harmonização facial para sentir-se melhor consigo mesmo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE