Que tiro foi esse? Jojo Todynho surta com Biel e agita internet: 'Hoje eu tô com o cão! Ri agora, Gabriel!'

NOTICIAS R7


ILUSTRATIVA

Mais uma treta dentro do reality 'A Fazenda', envolvendo Jojo Todynho, deu o que falar no final de semana e agitou a internet. Jojo surtou por causa de uma punição levada pelo cantor Biel. Em razão disso, os peões ficaram sem água na sede da casa. Para tomar banho, fazer comida e fazer a  limpeza da casa, os peões tiveram que ir até um poço com baldes e levar a água para sede.

 

Ao acordar, Jojo se deparou com os homens da casa buscando água e ficou inconformada, pois, Biel o causador da punição estava dormindo enquanto os peões faziam o serviço sozinhos.

 

Jojo foi até o quarto onde Biel estava deitado e aos berros mandou que o peão, fosse buscar água no poço. “Senhor Gabriel, levante para pegar água! Aqui você não está de hóspede não”, disse Jojo. 

 

Biel atendeu as ordens de Jojo, mas a confusão piorou, quando o cantor começou a rir, e debochar da situação. Ao observar a atitude do rapaz, Jojo não deixou baixo. “Fazer deboche é mole, ficar de risinho, indiretinha. Quero ver ter peito para falar comigo. Hoje eu tô com o cão.

 

 Não me faz cara de maluco, caralh*. Tô estressada e pronto (...) Ri agora, Gabriel! Você faz graça com os outros, comigo não. Sustenta sua gracinha”, disse.

Eita!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE