IVINHEMA: Força Tática recupera caminhonete de apropriação indébita

JORNAL DA NOVA


Veículo foi recuperado em Nova Andradina - Foto: Jornal da Nova

Uma professora, de 49 anos, moradora em Ivinhema, registrou um boletim de ocorrência em sua cidade, relatando que um rapaz, de 29 anos, pegou sua caminhonete Toyota/Hilux, cor preta, com placas de Ivinhema, sem autorização e seguiu destino à Nova Andradina.

 

Com base nas informações, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar realizou rondas pelo perímetro urbano de Nova Andradina, até que localizou a caminhonete na rua Onofre Gonçalves Lopes, bairro Cristo Rei, por volta das 20h30, mas ninguém estava no veículo.

 

Os policiais então ficaram próximo do veículo aguardando chegar alguém para busca-lo. Tempo depois um homem se aproximou da caminhonete e ao tentar sair, foi abordado pela equipe Tática.  Em revista nada de ilícito foi encontrado, mas o rapaz estava em visível estado de embriaguez, com dificuldade na fala e equilíbrio, além de hálito etílico bastante forte.

 

A ele foi informado que o veículo estava com busca e apreensão e que seria encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado a ocorrência de apropriação indébita.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE