Rodada terá três jogos neste sábado, entre eles Palmeiras e Internacional

LEONARDO ROCHA / CAMPO GRANDE NEWS


Palmeiras e Internacional em jogo do primeiro turno do Brasileirão (Foto: Divulgação - Palmeiras)

A rodada do Campeonato Brasileiro terá três jogos neste sábado (19), entre eles o confronto entre Palmeiras e Internacional, que estão respectivamente na 4° e 5° colocação do campeonato e buscam uma vitória para reduzir a distância do líder. Ainda tem o Grêmio tentando se recuperar da eliminação da Libertadores, enfrentando o Sport-Recife.

 

O primeiro jogo do dia será justamente o tricolor gaúcho contra o Sport, na famosa “Ilha do Retiro' a partir das 18h (horário de MS). Depois de ser eliminado pela Libertadores, o time do técnico Renato Portaluppi busca se consolidar entre os primeiros colocados do Brasileiro, estando hoje na 6° posição. Já a equipe pernambucana está próxima da zona de rebaixamento e por isso precisa somar pontos.

 

 

A partir das 20h (horário de MS) será a vez do Palmeiras enfrentar o Internacional no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O jogo deve servir de base para as duas equipes sobre os rumos do campeonato, pois quem perder poderá desistir do título e focar nas vagas da Libertadores, já quem vencer ainda pode sonhar com a conquista da competição, reduzindo a vantagem dos primeiros colocados.

 

 

No mesmo horário (20h) haverá o confronto dos “desesperados' entre Coritiba e Botafogo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Os dois times estão na zona de rebaixamento respectivamente na 18° e 20° colocação, sendo um confronto direto para somar pontos e ver o rival ficar mais distante. Inclusive as equipes possuem campanhas parecidas na competição, com o time paranaense tendo apenas 1 pontos a mais que o carioca.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE