Rede Globo irá gravar remake de ‘Pantanal’ em Aquidauana-MS

Notícia de reunião com a emissora para discutir a logística das gravações foi compartilhada pelo prefeito Odilon Ribeiro nesta quinta-feira (21)

MIDIAMAX


Reprodução, Internet

O tão esperado remake da clássica novela da Globo “Pantanal”, que mostrou as belezas do bioma de MS para o Brasil, será gravado em Aquidauana, a 140 km de Campo Grande. A notícia da reunião com diretores da emissora para discutir a logística das gravações de algumas cenas na cidade foi compartilhada pelo prefeito Odilon Ribeiro nesta quinta-feira (21). As gravações estão datadas já para os próximos meses.

 

“Nesta manhã, participamos de uma reunião com a equipe da Rede Globo que está organizando a logística da novela na nossa região. A expectativa é de que algumas cenas da novela também sejam gravadas na nossa cidade. A regravação da novela também trará dividendos econômicos para a cidade, pois segundo fomos informados o elenco, direção e produção irão se hospedar no trade da região e também estarão vindo para a cidade comprar no comércio local. As gravações devem iniciar nos próximos meses. Vai ser uma propaganda muito positiva da nossa região! Vai ser sucesso!”, escreveu o prefeito.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE