DEODÁPOLIS: Vereadora solicita emenda para saúde e cobra transparência da prefeitura sobre os recursos destinados ao combate à pandemia

DEODAPOLISNEWS


Foto: Divulgação

Na sessão desta terça (27/04), foram aprovadas pelos vereadores da Câmara Municipal de Deodápolis algumas indicações e um requerimento da vereadora Sara da Saúde.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, duas proposituras se destacaram que foi a indicação 031/2021 solicita que o Deputado Estadual Gerson Claro destine uma emenda no valor de R$ 40.000,00 para aquisição de um veículo para atender exclusivamente a E.S.F.

 

Lagoa Bonita, Sara deixou claro que este veículo dará mais agilidade ao atendimento dos pacientes idosos, acamados e domiciliados que precisam de atendimento junto a E.S.F Lagoa Bonita.

 

Já o requerimento 011/2021 solicita do Prefeito Municipal quanto o município de Deodápolis recebeu em repasses financeiros da União e do Estado para enfrentamento da COVID-19, onde e como foram investidos os repasses recebidos de março de 2020 até a presente data, fazendo jus a atuação fiscalizadora da vereadora Sara.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE