Morre em Três Lagoas mulher que foi alvejada a tiros por ex-marido em Bataguassu

Suspeito, de 43 anos, fugiu, mas Polícia Militar localizou veículo com placas de Nova Andradina que ele teria roubado abandonado

JORNAL DA NOVA


Vítima com o ex-marido - Foto: Redes sociais

Janaina Suelen Ponciano, de 31 anos, morreu no Hospital Nossa Auxiliadora na cidade de Três Lagoas, depois de ser transferida do Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, nesta sexta-feira (14). Ela foi alvejada a tiros pelo ex-marido Márcio Cordeiro de Novaes, de 43 anos, que está foragido.

 

Segundo boletim de ocorrência, o corpo da vítima vai passar por necropsia no IML (Instituto Médico Legal).

 

A vítima foi alvejada pelo ex-marido devido ele não aceitar o término do relacionamento. Ele foi até uma residência localizada a rua São João Batista, no Jardim São Francisco, e disparou contra a mulher que foi socorrida em estado grave pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar ao Pronto Socorro Municipal.

 

Conforme do site “Da Hora Bataguassu”, durante exames realizados os médicos constataram que Janaina teria ficado com um dos projéteis alojado em sua cabeça, sendo necessária a remoção para a cidade de Três Lagoas, entretanto, ela acabou não resistindo e vindo a óbito logo após dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

 

 

Para a fuga o suspeito usou um veículo Fiat/Uno, com placas de Nova Andradina, que havia pegado em uma garagem da cidade, com a desculpa de que queria testar o veículo, pois pretendia realizar a compra do mesmo.


 

Na noite de ontem (14), a Polícia Militar em Bataguassu localizou o veículo roubado no Assentamento Santa Paula (Cásulo), que fica aproximadamente sete quilômetros do perímetro urbano. Buscas foram feitas na localidade, mas o suspeito não foi encontrado.

 

 

Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, estiveram entre a noite de ontem e a madrugada de hoje em diligências pela região do Assentamento, onde uma testemunhas afirmou ter visto o suspeito próximo a um bar.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE