NOVA ANDRADINA: Polícia Militar recupera caminhonete furtada

JORNAL DA NOVA


Veículo recuperado antes que o dono soubesse do furto - Foto: Jornal da Nova

A Polícia Militar por meio de uma equipe de Rádio Patrulha, recuperou uma caminhonete GM/S10 com placas de Querência do Norte (PR), antes que o dono tivesse conhecimento do furto. Ação policial aconteceu na região central por volta das 3h30 desta quinta-feira (20).

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, os militares estavam em rondas pela rua Vearni Castro, quando visualizaram a caminhonete transitando pela contra mão de direção e o condutor ao ver a viatura, realizou uma conversão à esquerda na rua Walter Hubacher, abandonou o veículo e saiu em fuga a pé.

 

No meio da Praça do Museu, os policiais perceberam que o fugitivo estava com blusa vermelha e na fuga tirou para tentar despistá-los, mas foi em vão, porque os militares conseguiram detê-lo.

 

Ao perguntar sobre o veículo, o suspeito não declarou nada, e, em buscas pelo sistema policial, nada constava contra a caminhonete. Os policiais foram até a residência do proprietário, onde foram informados que ele estava trabalhando e voltaria somente pela manhã de hoje.


Diante da situação, Leandro Ferrari Ferreira Borges, de 39 anos, morador em Bataguassu, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de furto. A reportagem apurou que ele já ficou preso na cadeia de Rio Verde de Mato Grosso e tem passagens criminais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE