Criança de 2 anos é baleada na cabeça durante tiroteio em festa

MIDIAMAX


Ambulância que seguia com vítima se envolveu em acidente durante percurso - Imagem: Ponta Porã News

Quatro pessoas, entre elas uma criança de dois anos de idade, foram feridas por tiros na madrugada deste domingo (23), em uma festa de aniversário. O caso aconteceu na cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia.  Uma ambulância que seguia com alguns feridos chegou a se envolver em um acidente no percurso.

 

Informações são de que houve uma discussão entre o dono da festa, um agricultor de 39 anos, com outro homem identificado como Juan Propício Menezes. Em determinado momento da discussão, Juan sacou o revólver e atirou nos convidados da festa. O motivo da discussão não foi informado.

 

O agricultor foi ferido com um tiro na boca que saiu pela nuca. Ele foi encaminhado para um hospital particular em estado grave. A criança de dois anos foi atingida na cabeça e encaminhada para uma UTI em Assunção, no Paraguai. Um mecânico de 18 anos também foi baleado no rosto e não corre risco de morte. Outro homem de 39 anos foi atingido de raspão.

 

Durante o percurso com algumas vítimas para a cidade de Pedro Juan Caballero, uma ambulância da prefeitura de Capitan Bado acabou tombando ao desviar de um animal na MS-386, entre Amambai e Ponta Porã. Não houve vítimas graves nesse acidente e os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Amambai.

 

Informações do Ponta Porã News são de que Juan Propício era procurado pela Justiça paraguaia por homicídio e e tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Naiconal do Paraguai.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE