Após agredir grávida, ex-marido luta com PM e ao tentar pegar arma tiros são disparados

MIDIAMAX


(Ilustrativa)

Foi preso em flagrante neste domingo (23), na cidade de Maracaju, um homem de 27 anos que agrediu a ex-mulher de 38 anos, que está grávida de 4 meses. Ele ainda tentou tomar a arma de um policial que foi atender a ocorrência.

 

A polícia foi chamada para a casa da vítima por volta das 11h30 deste domingo (23), quando o homem foi até a residência da vítima de quem está separado há dois meses, a agredindo, puxando seus cabelos e esganando-a. Familiares da mulher chegaram no momento da briga e acionaram a polícia.

 

Quando os militares chegaram, o autor entrou em luta com um policial tentando pegar a sua arma onde aconteceu dois disparos que atingiram o chão e o homem fugiu, mas acabou sendo encontrado em sua casa e preso em flagrante.

 

Denuncie!

 

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

 

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE