NOVA ANDRADINA: Jovem é preso por dirigir moto sem CNH e bêbado

JORNALDANOVA


Suspeito foi autuado em flagrante / Imagens: Jornal da Nova

Um motociclista, de 23 anos, foi preso e autuado em flagrante por pilotar uma motocicleta sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e suspeito de embriaguez, conforme descreve boletim de ocorrência. Ação da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar aconteceu no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.


 

Por volta da 1h, a equipe policial estava em patrulhamento pela cidade, avistou dois indivíduos em uma motocicleta que trafegavam em sentido opostos, mas ao perceber a aproximação da viatura, o condutor mudou o sentido de circulação, arrancou bruscamente e iniciou fuga.

 
 

 
Em perseguição pelas ruas da cidade, atravessando vários cruzamentos de parada obrigatória, continuou a fuga, o passageiro pulou da garupa e o condutor abandonou a moto Honda/Fan 150 de cor preta, ainda em movimento próximo de sua residência localizada a rua Gentil Duarte de Souza e prosseguiu a fuga a pé, até ser alcançado dentro de seu imóvel.

 

Na abordagem os policiais perceberam o forte odor etílico, fala embaralhada e desconexas. Questionado sobre o motivo da fuga, Paulo Henrique Cota Barbosa Matos, de 23 anos, disse que estava ingerindo bebida alcoólica desde 19h, além de não possuir CNH, assim empreendeu fuga para não perder a motocicleta. Perguntado ainda sobre o passageiro, disse que não recorda. 

 

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde autoridade policial lavrou o flagrante de embriaguez ao volante e ainda o suspeito responderá por desobediência e dirigir sem habilitação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE