Mulher atira nos olhos do marido ao ser acordada para procurar drogas

MIDIAMAX


(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher neste domingo (23), depois de atirar contra o marido em Campo Grande, na tentativa de se defender de agressões. O homem está internado na Santa Casa sob escolta policial.

 

Foi a mulher quem chamou a polícia militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois que a arma disparou. Ela contou que estava dormindo junto do companheiro com quem vive há 10 anos, quando ele de madrugada se levantou e acordou para que os dois saíssem atrás de drogas para o seu consumo.

 

Mas, a mulher se recusou e neste momento ele foi até a sala e pegou de dentro de uma mochila de cor preta, um revólver calibre .38. O homem apontou a arma para a esposa dizendo que se ela não fosse com ele atiraria contra ela e a mataria. Em seguida deu um chute na canela da vítima.

 

Os dois entraram em luta e a mulher segurou a arma virando para o lado do marido que apertou o gatilho acontecendo os disparos que atingiram a altura de seus olhos. Ele foi socorrido inconsciente para a Santa Casa onde está internado sob escolta.

 

A mulher foi levada para a Deam e ainda contou que o marido usava documentos falsos conseguido em Miranda com a ajuda de seu pai. Na época que conseguiu os documentos falsos estava foragido da Justiça.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE