Atleta de MS conquista primeira etapa do Circuito Brasileiro

DOURADOS NEWS


Dupla que tem sul-mato-grossense conquistou primeira etapa do Brasileiro - Crédito: Divulgação

A temporada 2020/2021 do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia teve seus primeiros medalhistas definidos neste domingo (23.05). Andressa e Vitória (PB/RJ) conquistaram o torneio feminino, e Saymon e Adrielson (MS/PR) ganharam o título na disputa masculina da primeira etapa, disputada na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ).

 

Saymon e Adrielson conquistaram o título logo no primeiro torneio da dupla. Para isso, eles venceram Pedro Solberg/Arthur Lanci (RJ/PR)  na decisão por 2 sets a 0 (21/10 e 21/19). A medalha de bronze foi para Luciano/Vinicius Freitas (ES) contra Leo Vieira/Bruno (DF/AM).

 

Saymon também comemorou muito a conquista da dupla e seu retorno ao pódio.

 

“Estou muito feliz mesmo de estar voltando a um pódio. Fazia um bom tempo que eu não estava subindo nos pódios no Circuito Brasileiro. Muito feliz jogando do lado do Adrielson, que é um menino muito bom, que está vindo mostrando grande experiência.

 

Só tenho a agradecer toda minha equipe lá de Fortaleza, Marcio, Reis, a todos, não tenho nem explicação. E à Confederação Brasileira por estar fazendo esse torneio magnífico para a gente continuar rodando o circuito”, destacou o sul-mato-grossense.

 

A segunda etapa dos dois naipes do Circuito Brasileiro Challenger começa já nesta segunda-feira (24.05), com o torneio qualifying, e vai até a quarta-feira (26.05), quando haverá as semifinais e as disputas por medalhas.

 

A competição será novamente disputada na EsEFEx, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE