Editorias / Policial
Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro para retirar medida protetiva
Polícia foi acionada, realizou rondas, mas não encontrou o autor
Midiamax
Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro para retirar a medida protetiva que possui em desfavor dele, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (19/03).
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para averiguar uma pessoa com mandado de prisão em aberto. Logo, os policiais foram informados de que a vítima possui medida protetiva contra o ex-companheiro.
Ao chegarem no local, a vítima relatou que havia dormido na casa de uma amiga por medo do ex-companheiro. Pela manhã, ela foi até sua casa e ao chegar no imóvel se deparou com o ex nos fundos. Ele estaria armado.
Com isso, a mulher tentou fugir, mas o autor teria dito que iria atirar nela caso a mesma corresse. Em seguida, o homem teria ido com a vítima até a residência da vizinha e falou que caso a mulher não retirasse a medida protetiva em cinco dias, ele a mataria.
Diante dos fatos relatados, a polícia fez rondas pela região, mas não encontrou o autor. Ainda no local, a mulher disse que não tem mais condições de ficar em sua casa e pediu por abrigo. Assim, os policiais a acompanharam até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso foi registrado como ameaça.

Comentários


