Cachorro é agredido pelo dono e jogado várias vezes na carroceria de picape após fugir

Testemunha tentou impedir agressões e quase foi atropelado por tutor do animal

Midiamax


Um cachorro foi agredido e arremessado várias vezes contra a carroceria de uma picape após fugir. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24), em Nova Alvorada do Sul. As agressões cometidas pelo tutor, de 34 anos, foram registradas por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver o homem seguindo o animal com o veículo. Em determinado momento, o tutor desce e vai em direção ao animal. Ao alcançá-lo, o agride e o arrasta até o carro. Em seguida, ele passa a arremessar o cachorro por várias vezes contra a carroceria da picape.

Duas crianças que presenciaram a cena, chamaram o pai para socorrer o cachorro. O homem se aproxima, tenta conversar com o tutor, que desce do carro. Os dois discutem por alguns segundos, depois o homem entra novamente no carro e ao sair tenta atropelar a vítima.

Boletim de ocorrência

Nesta quinta-feira (25), o tutor registrou um boletim de ocorrência dizendo que um homem o ameaçou quando ele voltava para casa com o animal que havia fugido. Segundo o tutor, o homem estava com uma faca e disse que iria ‘furá-lo’.

O boletim de ocorrência inclui um complemento. O homem que abordou o tutor foi até a delegacia para denunciar os maus-tratos. No registro policial, ele afirma que o tutor o ameaçou ao questionar as agressões e também diz que o tutor tentou atropelá-lo.

A ONG (Organização Não Governamental) de proteção animal também recebeu a denúncia. O caso está sendo investigado.


Comentários