DEODÁPOLIS: Câmara realiza sessão nesta segunda-feira com pauta sobre criação de cargo e projetos de lei do Executivo

Deodapolisnews


A Câmara Municipal de Deodápolis realiza na noite desta segunda-feira, 3 de novembro, mais uma sessão ordinária com importantes assuntos em pauta. Entre os principais temas que serão discutidos e votados está o Projeto de Lei Complementar nº 005/2025, de autoria da Mesa Diretora do Legislativo, que cria o cargo de Auxiliar de Serviços Administrativos no quadro efetivo da Câmara.

Também será apreciado o Projeto de Lei Complementar nº 049/2025, encaminhado pelo Poder Executivo, que trata sobre o desconto para pagamento em parcela única do crédito tributário referente ao ITBI, aplicável a determinadas transferências patrimoniais.

Além dos projetos, o vereador Edmilson da Banda apresenta três indicações ao Executivo Municipal:

A instalação de quatro redutores de velocidade na Avenida Osmir de Andrade, distribuídos a cada 200 metros;
A construção de duas lombadas elevadas na Avenida Francisco Alves da Silva, em frente à Igreja Matriz e à Praça Adelaide Alves de Lima;
E a construção do muro lateral e de fundo do Cemitério Municipal, além da calçada do novo cemitério.


Encerrando a pauta, será lida, discutida e votada a Moção de Reconhecimento e Aplausos nº 004/2025, de autoria da vereadora Fernanda Maiara Casusa, em homenagem ao senhor Luiz Marcos Pereira, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade.

A sessão é aberta ao público e será realizada na sede da Câmara Municipal de Deodápolis. A população pode acompanhar as discussões e votações dos projetos que impactam diretamente o município.


Comentários