Editorias / Geral
BATAYPORÃ: DOF apreende mais de R$ 150 mil em cigarros contrabandeados do Paraguai
Ivi Notícias/Ivinoticias/DOF
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, neste sábado (7), na MS-480, em Batayporã, um Honda CR-V carregado com dois mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Na ação, ninguém foi preso.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, os militares realizavam patrulhamento pela rodovia, na zona rural do município, quando deram ordem de parada ao condutor do automóvel, que não obedeceu e tentou fugir.
Após alguns quilômetros, o motorista saiu da pista, abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a uma área de mata. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 155 mil, foi encaminhado à Delegacia da Receita Federal em Ponta Porã.
