Jovem é presa em ônibus interestadual com droga colada no corpo

Ivi Notícias/DouradosNews


Uma mulher de 27 anos, moradora de Ponta Porã, foi presa, na manhã desta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, transportando mais de quatro quilos de drogas fixadas ao próprio corpo em um ônibus interestadual. O flagrante ocorreu no estado de São Paulo.

Com ela, foram encontrados 40 invólucros da droga conhecida como “Dry” (um tipo de “maconha gourmet”, de alto valor no mercado ilegal). As embalagens totalizaram 4,340 quilos da droga e estavam afixadas ao seu corpo.

A droga estava oculta sob as vestes da jovem, presa diretamente ao seu corpo. Ela saiu do Estado de Mato Grosso do Sul com destino a Botucatu.

A mulher confessou o crime durante abordagem dos policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), depois de dar respostas desconexas sobre o destino e o motivo da viagem. Ela estava em um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande/São Paulo e apresentou comportamento nervoso no momento da vistoria.

Com isso, foi dada voz de prisão em flagrante, e a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.


Comentários