ANGÉLICA: Força Tática apreende espingarda calibre 12 e drogas em uma casa

Redação Ivinoticias


A Polícia Militar, através da guarnição de Força Tática, intensificou as ações de combate à criminalidade na sexta-feira (17/04), resultando na apreensão de arma de fogo no município de Angélica.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, no município de Angélica, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a guarnição recebeu denúncia sobre movimentação relacionada ao tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua São Sebastião, na região central.

Ao chegar ao local, os suspeitos fugiram, não sendo possível a abordagem.

Durante buscas no imóvel, a equipe localizou e apreendeu uma espingarda calibre 12, com dois canos, 24 munições intactas, porções de crack e maconha, além de uma balança de precisão, evidenciando a prática dos crimes de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei nº 11.343/2006) e posse irregular de arma de fogo de uso permitido (artigo 12 da Lei nº 10.826/2003).

Todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.


Comentários