PMR apreende mais de 10 kg de drogas e conduz adolescente por tráfico na MS-164, em Ponta Porã

Ivi Notícias/PMR/PMMS


Policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) apreenderam mais de 10 quilos de drogas durante fiscalização na rodovia MS-164.

A ação ocorreu no dia 5 de maio de 2026, por volta das 13h15 nas proximidades do trevo de acesso à MS-384, quando a equipe abordou uma caminhonete Nissan/Frontier.

Durante a fiscalização, os policiais localizaram uma mala pertencente a um dos passageiros. No interior da bagagem foram encontrados sacos e tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 10,3 kg.

O adolescente infrator confessou ser o proprietário da droga e relatou que havia adquirido o entorpecente na região de fronteira, realizando o transporte até Campo Grande mediante pagamento.

O motorista informou que realizava transporte por aplicativo de caronas e alegou desconhecer a existência da droga. A outra passageira também foi qualificada como testemunha.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, juntamente com a droga, para os procedimentos legais cabíveis.

O prejuízo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 20.600,00.


Comentários