Paquetá é questionado após deboche de Lula sobre Neymar

Jogador afirmou que aprendeu a blindar o que vem de fora

Ivi Notícias/Pleno News


Questionado sobre a declaração do presidente Lula (PT), que chamou Neymar de “jogador home office”, Lucas Paquetá evitou polêmica. O atleta respondeu a perguntas durante coletiva de imprensa da Seleção Brasileira, neste domingo (21), em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

O meia afirmou que os atletas aprendem a se blindar de comentários externos e a manter o foco dentro de campo.

– Cada um na sua vida passou por momentos difíceis. (…) A gente aprende, desde cedo, a blindar o que vem de fora porque não é isso que nos move. (…) A gente aprende, desde cedo, a lidar muito bem com as críticas, com as pessoas questionando. A gente tenta filtrar o que pode servir de combustível e seguir adiante.

Neymar está em recuperação de uma lesão na panturrilha direita e segue com a delegação nos Estados Unidos.


Comentários