Cidades / Região
Mulher é conduzida à delegacia após agredir ex-companheiro em caso de violência doméstica em Nova Casa Verde
Polícia Militar foi acionada por testemunha e conteve suspeita que teria empurrado e segurado vítima durante discussão em propriedade rural
Jornal da Nova
A Polícia Militar conduziu uma mulher de 39 anos à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, após uma ocorrência de violência doméstica registrada na tarde de quarta-feira (24), em uma propriedade rural localizada no distrito de Nova Casa Verde.
A equipe da Radiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que informou que um homem de 64 anos estaria sendo agredido pela ex-esposa.
No local, os policiais encontraram a vítima tentando manter distância da mulher, que apresentava sinais de alteração e aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Durante a tentativa de diálogo com a equipe, a suspeita voltou a investir contra o ex-companheiro, segurando sua jaqueta e o empurrando.
A mulher foi imediatamente contida pelos policiais e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
