Uma personal de 43 anos que teve o estúdio invadido pelo ex-namorado de uma aluna nesta quinta-feira, dia 25 de junho, em Campo Grande, estima prejuízo de mais de R$ 10 mil. O suspeito quebrou o estabelecimento da mulher ao invadir o local com um carro. Vidros da fachada e materiais da personal foram quebrados durante o ataque.
Em entrevista, a mulher relatou que ainda está processando tudo o que aconteceu. Ela chegou a fazer orçamento de materiais para o estabelecimento, que ficou em um total de R$ 15 mil.
O homem invadiu o local na madrugada de quinta-feira (25) após ter um ataque de ciúmes da então namorada, que é aluna da personal. Antes de invadir o estúdio, o rapaz mandou diversas ameaças à personal, ameaçando-a.
Segundo o relato, a então namorada do rapaz era aluna da personal há mais de um ano. Ela procurou a profissional porque estava em processo de emagrecimento. Nas mensagens enviadas à personal, o autor da invasão a acusou de ter destruído o casamento dele por ter colocado a aluna no ‘shape’.
“Aí foi que ele mandou mensagem falando que eu destruí o casamento dele, que desde que eu coloquei ela no shape, desde que ela começou a academia, ela é outra pessoa, ela mudou, que eu sou a culpada e que eu ia pagar pela destruição do casamento deles”, contou a profissional.
Em uma das mensagens encaminhadas pelo Instagram, ele dizia: “Você destruiu a minha família”, “isso você põe na sua conta”, “tudo isso é culpa sua, desgraçada” e “seja bem-vinda a ‘Medelim’”.
A personal contou ainda que chegou a conhecer o homem pessoalmente, quando foi a festas a convite da aluna, que também é sua amiga.
Segundo a profissional, a aluna havia terminado o relacionamento com o rapaz recentemente. A personal, inclusive, foi informada por ela de que o rapaz não gostava dela e disse ter ficado surpresa pelo motivo. “Mas essa semana eu descobri que ele não me suportava; ele me odiava.”
