IVINHEMA: Após denúncia, Força Tática conduz suspeito de receptação à Delegacia

Ivinoticias/PM


A Polícia Militar, conduziu um homem de 34 anos à Delegacia de Polícia Civil por suspeita de receptação, na tarde de terça-feira (28/07), no município de Ivinhema. Durante a ação, um pneu montado em roda de liga leve, com suspeita de origem ilícita, foi apreendido.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe da Força Tática recebeu denúncia informando que um homem estaria oferecendo à venda quatro pneus montados em rodas de liga leve, supostamente provenientes de um crime patrimonial anteriormente registrado.

Diante disso, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o suspeito em frente à sua residência, no bairro Piravevê.

Durante a abordagem, o homem informou que já havia vendido parte dos pneus e que permanecia com apenas um conjunto. O suspeito e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais e apuração dos fatos pela autoridade competente.

A Polícia Militar reforça que a aquisição de produtos sem comprovação de procedência pode caracterizar crime, além de fomentar a prática de delitos patrimoniais. Por isso, orienta a população a desconfiar de ofertas com preços muito abaixo do valor de mercado, que podem indicar a comercialização de bens de origem ilícita ou golpes, e a comunicar imediatamente qualquer situação suspeita às forças de segurança.


Comentários