Dupla suspeita de ataques morre após confronto com a PM em Coxim

Homens eram apontados como autores de atentados que deixaram uma pessoa morta e outra gravemente ferida no bairro Senhor Divino

Jornal da Nova


Dois homens apontados como suspeitos de envolvimento em ataques a tiros registrados na noite dessa quinta-feira (13), em Coxim, morreram após confronto com a Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira (14). Os crimes deixaram um homem morto e outro gravemente ferido no bairro Senhor Divino.

Segundo o site 'Coxim Agora', o primeiro ataque ocorreu na Rua Walmor Rocha Soares. Um homem de 36 anos foi atingido por um disparo na cabeça e também agredido. Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Pouco depois, conforme as primeiras informações, os mesmos suspeitos seguiram em uma motocicleta preta até a Rua Ângelo de Souza, também no bairro Senhor Divino, onde efetuaram vários disparos contra Almir de Araújo Bernardo, de 37 anos. 

A vítima foi atingida no quintal da própria residência. Uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas constatou a morte no local.


Comentários