Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e quatro feridas em MS

Ivi Notícias/DouradosNews


Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (1/9), após ataque a tiros em uma conveniência localizada em Três Lagoas, região Leste do Estado. 

O caso ocorreu pouco antes das 4h, após um homem chegar a pé ao estabelecimento e disparar diversas vezes contra as pessoas que estavam no local.

A vítima do atentado foi identificada como Diego Lima. Ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no local.

A Polícia Militar foi acionada junto de equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e se deslocaram à Rua Elza Umbelina de Souza, na região do Bairro Novo Oeste, para atender o fato.

Além do óbito, outras quatro pessoas foram baleadas, receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para atendimento médico.

O caso segue em investigação. 


Comentários