Irmãos são baleados durante discussão em comércio de Ponta Porã

Uma das vítimas está entubada no hospital da cidade

Ivi Notícias/Midiamax


Dois irmãos, de 27 e 31 anos, foram baleados por um homem na tarde de sexta-feira (18), próximo a um comércio da região central de Ponta Porã, a 325 quilômetros de Campo Grande. As vítimas teriam sido feridas após uma discussão com um desconhecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas teria discutido com uma mulher, quando o marido dela interferiu e foi até o carro buscar uma arma. Ele disparou contra o homem e seu irmão, que estava no carro; os tiros atingiram ambos, um deles no joelho.

Um dos homens atingidos não soube descrever a arma, mas suspeita que seria calibre .22. Ele passou por exames e deve continuar o atendimento. Já o irmão estaria entubado no hospital da cidade.

O caso está sendo investigado e foi registrado como tentativa de homicídio.


Comentários