Irmãos são presos com oito munições durante cumprimento de mandado no interior de MS

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia

Ivi Notícias/DouradosNews


Dois homens, de 35 e 22 anos, foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (8), em São Gabriel do Oeste, por posse irregular de munições de uso permitido. As prisões ocorreram durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar, expedido no âmbito de uma investigação sobre uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida no município.

Durante as buscas no imóvel, foram encontradas quatro munições intactas de calibre 12 no quarto utilizado por C. S., de 35 anos. Uma delas era do tipo balote. Em outro cômodo da residência, utilizado por V. A. S., de 22 anos, irmão do primeiro autuado, foram localizadas outras quatro munições intactas de calibre .38 Special.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste, juntamente com as oito munições apreendidas, para as providências legais cabíveis. Ambos foram autuados, em tese, pelo crime previsto no artigo 12 da Lei nº 10.826/2003, o Estatuto do Desarmamento.


Comentários