Homem é preso com pasta base de cocaína escondida em motocicleta na BR-463

Droga estava escondida no filtro de ar de uma Yamaha R1

Ivi Notícias/Jornal da Nova


Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (4) após ser flagrado transportando aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína em uma motocicleta Yamaha R1, na BR-463, em Ponta Porã. O entorpecente estava escondido em um compartimento oculto no filtro de ar do veículo.

A prisão foi realizada por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante fiscalização na rodovia que liga Dourados a Ponta Porã. 

Segundo o DOF, o motociclista apresentou nervosismo e forneceu informações contraditórias sobre o motivo da viagem durante a abordagem. Questionado pelos policiais, ele admitiu que transportava a droga e afirmou que faria a entrega em Dourados.

O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com a motocicleta, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. 


Comentários