Morador de Deodápolis é preso pela PRF com aproximadamente 100 quilos de cocaína

LIGADO NA NOTICIA


Luciano Verão de Lima, de 36 anos, morador em Deodápolis, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta sexta-feira (29), próximo à Vila São Pedro em Dourados com uma carga de aproximadamente de 100 quilos de pasta base cocaína. A droga estava em um compartimento falso, de uma carreta com placas de Dourados.

 

Segundo a equipe policial, por volta das 15h, o acusado conduzia uma carreta Volvo/FH12 da cor vermelha, com placas de Dourados, carregada com 36 toneladas de açúcar. Ele foi abordado, logo após sair da BR-163 na Vila São Pedro, e seguir na rodovia que liga ao distrito de Indápolis.

 

Durante a abordagem, Luciano apresentou uma nota da carga de açúcar que tinha como destino o porto de Paranaguá no Estado do Paraná. O motorista, estava muito nervoso, o que levantou suspeita dos policiais.  

 

Luciano Verão, acabou confessando que estava transportando droga.  Com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados, a droga foi retirada de um compartimento falso na carroceria da carreta.

 

Luciano contou aos policiais, que aceitou transportar a droga porque precisava consertar o motor da carreta. Ele disse ainda, que trabalhou por cerca de 20 anos como empregado de usinas de álcool na região de Deodápolis, e recentemente fez um acerto e comprou a carreta para trabalhar por conta própria.

 

O acusado contou que pegou a droga em Dourados e levaria até o Porto de Paranaguá e receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde acabou sendo autuado em flagrante acusado de tráfico de droga.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE